Back to the Future - Digipack (Brazil)

22/08/2009

8 comentários :

Fehlberg disse...

Muito lindo esse BOX, e a série é demais, pura nostalgia dos anos 80.

Samantha Vlassis disse...

Obrigada!

Marcelo disse...

Existiria algum minimo interesse em vender essa edição do De Volta para o Futuro? xD

Samantha Vlassis disse...

Existiria a possibilidade de eu saber quem está interessado? haha

=)

Anônimo disse...

Poxa como conseguiu esse, esses filmes são demais, mas não tenho justamente pois não consegui essa edição as outras são péssimas no Brasil, to esperando o blu-ray

brunofm

Samantha Vlassis disse...

Bah, isso foi um achado fantástico!
Eu estava numa lojinha que, em tese, vende apenas DVDs usados por locadoras ou novos estilo "rental"... Então quando fui pagar pelos DVDs que tinha comprado olhei pra prateleira e vi esse digi, lacrado, brilhando! haha
Aí perguntei pro cara: "quanto é?" E ele "Bah, nem sei, isso me mandaram por engano..." Aí virei pra ele e disse: "Hmm, bah, eu tenho 40 sobrando aqui, pode ser?" E ele: "Nooossa, pode sim!!" hahaha

Enfim, levei meu digi quase de graça.. E amo isso... acho que só venderia por mais de R$ 200,00...

=)

Bruno Pereira disse...

Esse box é de babar mesmo, lindão..
nem da pra acreditar que é lançamento nacional..
bons tempos

ah, posso indicar este post no meu blog?
só tenho a versão mais recente em scanavo, e queria deixar a opção de olharem a versão em digipak, no caso de alguem ficar curioso :)

Samantha Vlassis disse...

Opa..
O box é demais mesmo..
Pode fazer referência sim, sem problemas..
Obrigada
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...