Ghostbusters Limited Edition Gift Set with Figure (US)

02/01/2010











8 comentários :

Randy disse...

Excelente edição!

Parabéns!

Samantha Vlassis disse...

Obrigada!!

Anônimo disse...

Grande edição Sammy, onde compraste? Também quero, hehe.

Pmcordeiro

Samantha Vlassis disse...

Amazon dot com!!
Obrigada pela visita!!!

GrimReaper disse...

Excelente edição, por acaso nunca a tinha visto. Tenho de arranjar um figure dessas também :p

Anônimo disse...

Poxa muito legal, tenho apenas a nacional que "lembra" essa sem os gifts e etc, Essa aí é show de bola

brunofm

Samantha Vlassis disse...

Opa.. é sim.. Na verdade acho q é a mesma coisa só que sem a parafernalha toda.. kkkkkkk

Anderson V. Guedes disse...

Puxa vida... namorei este box por um tempão! Me arrependo de não ter adquirido "antes" de toda essa tributação/embargo atuais... agora fiquei a ver navios!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...